quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Houve um Tempo

Houve um tempo que ao cruzar a noite, me sentia acorrentado a você,

e sem importar onde eu estivesse você sempre aparecia em meus pensamentos
triturando meu coração com suas mãos suaves, e suas noites perfeitas.

Quando te conheci, sua inocência me seduzia aos poucos. Porém essa inocência
tão respeitada por mim, levou menos tempo para se dizimar do que pra me seduzir,
e por isso não passou nem perto de me fazer feliz, muito pelo contrário, esse foi o pilar
que se esfarelou, derrubando nosso castelo que nem havia sido consumado, nosso
castelo era como tantos outros, forte, protetor, infinito...

E hoje depois de tanto tempo finalmente entendo, que a se basear pelos nossos
melhores momentos, que infelizmente não eram únicos seríamos felizes pra sempre.
Viveríamos uma vida de conto de fadas, se fossem intermináveis esses momentos já mencionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário